Brasileiros Glover Teixeira e Taila Santos lutam neste sábado pelos cinturões das suas categorias no UFC

Combate mostra todas as emoções do evento em Singapura, que conta ainda com a participação do brasileiro Ricardo Bontorin


Pela quinta vez na história Singapura recebe o UFC, para um evento que promete ser especial. Neste sábado, dia 11, com a presença de três brasileiros no card, o 'UFC 275' vai levar pela primeira vez ao Sudeste asiático disputas de título da organização. Em uma delas estará o mineiro Glover Teixeira, que coloca cinturão dos meio-pesados (até 92,9kg) a prêmio de forma inédita, na luta principal contra o tcheco Jiri Prochazka. Já a catarinense Taila Santos desafia Valentina Shevchenko, do Quirguistão, atual campeã peso-mosca (até 56,7kg), no segundo duelo mais aguardado do evento. O Combate mostra todas as emoções a partir das 19h. O Combate.com e o perfil oficial do Combate no Youtube exibem ao vivo as duas primeiras lutas do card preliminar.
As duas disputas de cinturão e a participação brasileira no 'UFC 275' é um dos assuntos do episódio desta semana do podcast "Mundo da Luta", já disponível no ge. A comentarista Ana Hissa e o jornalista Gleidson Venga recebem o lutador Lucas Almeida, que já estreou no UFC conquistando o prêmio de luta da noite; além do treinador e ex-lutador Pedro Rizzo. Na sexta-feira, às 10h, o Combate e o sportv3 mostram a pesagem cerimonial dos lutadores. No dia do evento, Luiz Felipe Prota e Ana Hissa comandam o "Aquecimento Combate" e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Fabrício Werdum e Rodrigo "Minotauro" comentam as lutas do card principal. 
Derrotado pela última vez em julho de 2018 e embalado por seis vitórias consecutivas, o mineiro Glover Teixeira vive o seu melhor momento no UFC e defende neste sábado pela primeira vez o cinturão dos meio-pesados. O adversário defende uma invencibilidade de 12 combates. Revelada pelo programa 'Contender Series', Taila Santos vem de quatro vitórias seguidas e terá uma missão para lá de complicada. Valentina Shevchenko fará neste sábado sua sétima defesa de cinturão. Ainda pelo card principal, o paranaense Rogério Bontorin sobe ao octógono buscando reencontrar o caminho das vitórias. Sem vencer no UFC desde agosto de 2019, o brasileiro encara pela divisão dos moscas o angolano Manel Kape, que vem de duas vitórias em sequência.
 
UFC 275
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Ramona Pascual x Joselyne Edwards 
Peso-palha: Na Liang x Silvana Juarez
Peso-galo: Kyung Ho Kang x Danaa Batgerel
Peso-meio-médio: Jake Matthews x André Fialho
Peso-leve: Hayisaer Maheshate x Steve Garcia Jr.
Peso-pena: Seung Woo Choi x Joshua Culibao
Peso-médio: Brendan Allen x Jacob Malkoun
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-médio: Jack della Maddalena x Ramazan Emeev
Peso-mosca: Rogério Bontorin x Manel Kape
Peso-palha: Weili Zhang x Joanna Jedrzejczyk
Peso-mosca: Valentina Shevchenko x Taila Santos
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Jiri Prochazka

Postar um comentário

0 Comentários